Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Ontem e hoje (18 e 19/01) a Prefeitura de Jardinópolis (SP), promoveu 4 (quatro) audiências públicas para revisar o Plano Diretor Participativo
receba notícias

Ontem e hoje (18 e 19/01) a Prefeitura de Jardinópolis (SP), promoveu 4 (quatro) audiências públicas para — a partir daí — começar a revisar o Plano Diretor Participativo, cuja última atualização data de 2006.

As reuniões ocorreram na EMEF Profª Nair Saud Conti, no Jardim Morumbi; Centro Esportivo e Área de Lazer Prefeito Newton Reis, no centro; EMEF Geny Martins Costacurta, Cohab Bom Jesus da Lapa e no Centro Comunitário Dr. Nilton Toscano, de Jurucê e contou com a participação de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, mas fundamentalmente dos moradores do município.

Confira as fotos das audiências realizadas hoje, em Jardinópolis e Jurucê SP.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022