06 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AGENDAMENTO VACINA ANTIRRÁBICA EM CÃES E GATOS
A VACINAÇÃO É GRATUITA E OCORRERÁ APENAS MEDIANTE AGENDAMENTO!

Considerando que a Comissão Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo CIB/SP, decidiu pela SUSPENSÃO DE CAMPANHAS DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA de cães e gatos no ano de 2021 no Estado de São Paulo, frente a crise sanitária imposta pela Pandemia da COVID-19, haverá vacinação apenas de ROTINA.

Os interessados em realizar a vacinação de seus animais devem entrar em contato pelo telefone (16) 3663-4278, entre as 07:00h e 11:00h, e 12:30h e 16h, para agendamento.

Os animais agendados, deverão ser levados ao endereço: Avenida Prefeito Newton Reis, 4205 no horário marcado.

- Para ser vacinado o animal precisa estar em boas condições de saúde e ter mais de quatro meses.
- Evite fugas!! Os gatos devem ser levados dentro de caixas de transporte e os cães com guia e coleira. Além disso, eles precisam estar acompanhados por um adulto, e que possa contê-lo enquanto estiver no ponto de vacinação.

O agendamento será realizado de acordo com a demanda e disponibilidade de imunobiológicos fornecidos pelo Estado.
Lembre-se de levar a carteira de vacinação.