21 FEV 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Reflorestando
Ainda trazemos na memória os estragos causados pelas queimadas no ano passado. Dentre elas, as da área próxima ao km330 da rodovia Anhanguera.
Justamente onde se localiza uma de nossas empresas do município, o GRUPO UNIFIBRA, a qual em parceria com a SEAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou o plantio de aproximadamente 350 mudas de espécies arbóreas no local.
Motivo de muito orgulho e alegria!
Nossos calorosos agradecimentos aos funcionários do Horto Municipal, em nome do Chefe Setor Meio Ambiente Rutimberg Boff pelo lindo trabalho e por fazer valer seu real propósito e missão de preservar a natureza e a vida!, ao prefeito municipal Paulo Brigliadori pelo apoio de sempre...e principalmente ao Grupo Unifibra em nome do Sr. Fernando Nardelli, Diretor Comercial e os Srs.William Silva, gerente manutenção industrial e Rodrigo Oliveira, coordenador marketing, pela linda e exemplar iniciativa de amor e zelo ao nosso meio ambiente.

Que venham mais e mais ações como esta!
Estaremos sempre juntos