Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Começa os serviços de roçada em toda a avenida Prefeito Newton Reis
receba notícias
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira 26, que o trecho da avenida Prefeito Newton Reis, compreendido da Rotatória Henrique Castilhano quase chegando na curva da subestação da Companhia Paulista de Força e Luz, conta com a mão de obra especializada em capina e remoção de todo e qualquer tipo de lixo pequeno como copos e garrafas descartáveis esparramados no canteiro central, guia e sarjetas e os passeios públicos.
A operação é coordenada por Moisés Fernandes Oliveira e segundo ele, o objetivo é concluir os serviços de roçada em toda a avenida Prefeito Newton Reis, até o final do expediente de hoje.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022