Incubadora de Empresas de Jardinópolis (IEJ)

O que é Incubadora de Empresas

Incubadora é um local onde empresas nascentes e projetos potenciais se hospedam por um período determinado de tempo, e tem por objetivo oferecer suporte a esses empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso.

Vantagens

A Incubadora de Empresas de Jardinópolis oferece: espaço físico; infraestrutura; capacitação em gestão empresarial; serviços de suporte gerencial; orientação sobre aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos; entre outras questões essenciais ao desenvolvimento e aumento da competitividade de uma empresa.

História

A Incubadora de Empresas de Jardinópolis foi inaugurada em 1997 e desde 2000 esta instalada estrategicamente em sua sede atual. Esta passou por um processo de reestruturação a partir de 2010.

Hoje a Incubadora de Jardinópolis é uma parceria entre a ADEJ - Agência de Desenvolvimento Econômico de Jardinópolis (entidade gestora) e Prefeitura Municipal de Jardinópolis (entidade mantenedora). Conta também com o apoio estratégico do SEBRAE, através do Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Jardinópolis (PAE).

Missão

Promover e apoiar o desenvolvimento de novos empreendimentos e oferecer a infraestrutura necessária para o crescimento de projeto inovadores no município de Jardinópolis.

Incubadora de Empresas de Jardinópolis

Rua Dr. Arthur Costacurta, 550 – Área Industrial