29 ABR 2024
3º dia da 5ª Semana do Livro, Leitura e Biblioteca "Dr. João Baptista Berardo"
Acompanhe aqui alguns momentos do 3º dia da 5ª Semana do Livro, Leitura e Biblioteca "Dr. João Baptista Berardo".

De manhã:

A manhã do dia 24 de abril começou animada com o Teatro dos alunos da E.M.E.F. “Nair Saud Conti", em seguida as crianças se divertiram muito com o espetáculo SANANAB.

De tarde:

No Centro Estudantil "Gininho Marchió" teve Sessão de Cinema com o filme "Pagliacci".

Já no Local do Evento a tarde começou com o teatro dos alunos da E.M.E.F. “Dona Mathilde Paneghini”, em seguida a plateia se divertiu muito com a Contação de Histórias do Tino Nascimento.

De noite:

A noite teve início com contação de histórias do Tino Nascimento, em seguida o bate-papo foi com a Escritora e Ilustradora Semírames Paterno, e a noite foi encerrada com a grande apresentação circense dos alunos do projeto Ciranda Viva

__________

Durante todos os dias da 5ª Semana do Livro, Leitura e Biblioteca "Dr. João Baptista Berardo" todas as crianças da rede municipal de ensino que visitaram o local com as escolas ganharam o Cheque-livro, onde cada aluno recebe um valor para trocar em livros durante a Semana do Evento, aqueles alunos que não compareceram no evento, também receberão seus livros nos próximos dias nas escolas.

A Semana do Livro foi instituída pela Lei Municipal n.º 4.493/18 e homenageia o advogado, político, leitor e escritor jardinopolense Dr. João Baptista Berardo.
__________
Realização: Prefeitura Municipal de Jardinópolis e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Apoio: Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal de Jardinópolis e Conselho Municipal de Política Cultural
Fotos: Assessoria de Imprensa da PMJ