14 JUL 2023
COMEMORAÇÕES
EVENTOS
Jardinópolis 125: Orquestra Filarmônica da USP se apresentará na Praça da Matriz
Na véspera do Aniversário de Jardinópolis/SP, dia 26/07 (quarta-feira), a Orquestra "USP Filarmônica" se apresentará na Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Matriz), a partir das 19h.

Será um momento que ficará na nossa história e nós queremos que você faça parte dele!

• "A USP Filarmônica é a única orquestra de graduação da USP, contando com estudantes bolsistas em seus quadros, cumprindo rigorosamente as atividades fim de ensino, pesquisa e extensão da universidade pública e gratuita. A USP Filarmônica, atrelada ao NAP-CIPEM da FFCLRP-USP e com participação permanente no Festival Música Nova “Gilberto Mendes”, busca sempre a inovação dos repertórios com reconstrução de memória e exercícios de contemporaneidade, num contraponto dinâmico entre antigo e novo, clássico e experimental, regional e cosmopolita."

Apresentação da USP Filarmônica:
Data: 26 de julho de 2023, a partir das 19h
Local: Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Matriz).

Viva, viva Jardinópolis!