19 ABR 2023
UTILIDADE PÚBLICA
Teve o Bolsa Família bloqueado em abril? Entenda os motivos e saiba o que fazer:
O Governo Federal está avaliando os cadastros compostos por apenas uma pessoa. Esta ação gerou a suspensão do pagamento de muitos cidadãos que se cadastraram no segundo semestre de 2022.

Quem realmente mora sozinho tem até 60 dias para atualizar os seus dados e, para isso, orientamos que procure o Cadastro Único (endereço abaixo) para agendar uma nova atualização.

Informamos que, após a confirmação dos dados, o cadastro será novamente enviado para análise do Governo Federal. Após esta avaliação, o próprio Governo Federal desbloqueará o benefício.

Cadastro Único: Rua Silva Jardim, 204, Centro. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio-dia e das 13h às 15h30.

Fonte.