18 ABR 2023
UTILIDADE PÚBLICA
O IPTU 2023 está disponível de forma DIGITAL
ATENÇÃO: o IPTU 2023 já está disponível de forma DIGITAL, para acesso, impressão e pagamento.

Os carnês físicos serão entregues. A previsão é de que isso aconteça na próxima semana, conforme noticiaremos em breve.

• O IPTU digital poderá ser acessado no site da Prefeitura de Jardinópolis/SP: jardinopolis.sp.gov.br/portal/servicos/1012/guias-de-iptu/
(Página inicial > Cidadão > IPTU (aqui, você encontrará o passo a passo para gerar as guias).

• Quem tiver o seu CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro do imóvel, na Lançadoria da Prefeitura de Jardinópolis/SP, também poderá pagar o IPTU via PIX (na parte final do boleto gerado no site, estará disponível o QR Code).

O IPTU 2023 poderá ser pago em PARCELA ÚNICA (com desconto) ou PARCELADO. O vencimento da parcela única e da primeira parcela será no dia 25/05/2023.

Reforçamos: esse é o acesso digital ao IPTU, uma forma rápida e fácil de estar em dia com esse imposto. OS CARNÊS FÍSICOS SERÃO ENTREGUES EM BREVE.