26 JAN 2023
JANEIRO ROXO
Palestra Hanseníase tem cura - Janeiro Roxo
Ontem (25), no Centro Estudantil Gininho Marchió, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) promoveu a Palestra Hanseníase tem cura, voltada aos estudantes e profissionais da saúde do Município e aberta a todos os que quisessem participar.

A Ação, dentro da proposta do Janeiro Roxo, teve o objetivo de desmistificar a doença que, hoje, tem 3 casos confirmados e em tratamento no Município, além de incentivar o trabalho em rede dos profissionais da saúde para o acolhimento do paciente suspeito ou confirmado e o seu direcionamento ao tratamento, gratuito e disponível pelo SUS.

Fotos: Assessoria de Imprensa