29 DEZ 2022
SEGURANÇA E TRÂNSITO
UTILIDADE PÚBLICA
Interdição da Av. Prefeito Newton Reis e ruas próximas entre os dias 31/12 e 02/01/23
Atenção, motoristas:

Informamos que, atendendo ao pedido da Polícia Militar SP, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Jardinópolis-SP interditará – entre os dias 31/12 (tarde) e 02/01/23 (manhã) – as seguintes vias públicas:

Av. Prefeito Newton Reis (nos dois sentidos), entre as ruas 13 de Maio e Cel. José Theodoro (Pontos A e C do mapa);
Rua São Sebastião, entre a Av. Pref. Newton Reis e a Rua Domiciano Alves de Rezende (um quarteirão) (Ponto B);
Rua Cel. Joaquim Pereira Lima, entre a Rua José Bonifácio e a Av. Pref. Newton Reis (um quarteirão) (Ponto D); e
Rua Silva Jardim, entre a Av. Pref. Newton Reis e a Rua Domiciano Alves de Rezende (um quarteirão, ao longo da Praça Olavo Bilac) (Ponto E).

Pedimos a atenção dos motoristas quando transitarem nas proximidades dos pontos de interdição.

Mapa: SEOPS.