30 NOV 2022
VACINAÇÃO
Horários da vacinação infantil contra a Covid-19 em dezembro
Horários de vacinação infantil contra a Covid-19 (crianças de 6 meses a menores de 3 anos com comorbidades ou síndromes) no mês de dezembro:

1.º/12 (quinta-feira);
07/12 (quarta-feira); e
09/12 (sexta-feira).
Das 8 às 18h30.

• A concentração das aplicações na Sala de Vacinação do Centro de Saúde II*, dessa forma, é para se evitar o desperdício de doses (já que cada frasco, após a diluição, tem validade calculada em horas).

• Papais, mamães e responsáveis: fique(m) atento(s) às imagens desta publicação para os detalhes sobre essa atualização da Campanha de Vacinação, como a Unidade de Saúde, as datas e os horários, os documentos necessários e as comorbidades e síndromes que tornam a imunização necessária.

*Para as crianças que não estejam acompanhadas do pai, da mãe ou do responsável legal, será obrigatória a apresentação do Termo de Assentimento (preenchido e assinado pelo pai, mãe ou responsável), que poderá ser baixado aqui: https://bit.ly/3GXN4UQ ou retirado nas Unidades de Saúde.

*R. Domiciano Alves de Rezende, 98, Centro.