19 SET 2022
AGENDA CULTURAL
5.ª noite e 6.º dia da VII Semana Cultural Neco Rosseto
A 5.ª noite (sexta-feira) e o 6.º dia (sábado) da VII Semana Cultural Neco Rosseto marcaram um fim-de-semana que entrou para a história.

Na sexta-feira (16), tivemos Mostra de Circo com as crianças e os adolescentes do Núcleo de Assistência Infanto-Juvenil de Jardinópolis/SP; o espetáculo A Grande Lona, da Cia. Raros Circo Teatro; e, para fechar a noite com chave de ouro, Bloco de Rua, com Dema, Melão e Convidados - uma reunião histórica de músicos para homenagear José Rigoletto e recordar os inesquecíveis carnavais de salão de Jardinópolis/SP: nós botamos o nosso Bloco na Praça!

No sábado (17), a Programação durou todo o dia: de manhã e à tarde, tivemos contações de história com Carol Piscitelli; caricatura (ao vivo) com Felipe Briani; oficina de grafite com Lelin e Palco Livre para a apresentação de jardinopolenses: como Heber e Renan e Meire Fernandes. Já à noite, tivemos um bate-papo sobre Hip Hop com o MC Piloto; contação de história e o show da talentosíssima Fernanda Marx, cantando músicas de Alcione: Jardinópolis/SP mostrou que não vai deixar o samba morrer.

É Arte! É Cultura! É Neco! É Rigoletto!

Fotos: Renato Gomes (dia 16 e 17/09 (tarde)) e Assessoria de Imprensa (noite do dia 17/09).
Autor: Assessoria de Imprensa
19/09/2022
VII Semana Cultural Neco Rosseto (5.ª noite)
19/09/2022