15 AGO 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
TRABALHO E DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Jardinópolis/SP abre Cursos Gratuitos
Obs.: Ainda temos 5 vagas para o Curso de Costura em máquinas industriais.

A semana começou e já estamos com vários cursos disponíveis para a sua qualificação profissional!

A SEMAS da Prefeitura de Jardinópolis/SP abriu hoje vagas para os cursos gratuitos de:
• Corte e Costura (pequenos consertos e reparos) (12 vagas): Início em 22/08 | 55 aulas | de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas | necessário ter 18 anos completos - INSCRIÇÕES ENCERRADAS (em 18/08).

• Costura em máquinas industriais (reta, overloque e interloque) (12 vagas): Início em 22/08 | de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas | necessário ter 18 anos completos - ainda restam 5 vagas!

• Informática básica (noturno) (12 vagas): Início em 22/08 | 40 aulas | de segunda, terça e quarta-feira, das 19 às 22 horas | necessário ter 18 anos completos - INSCRIÇÕES ENCERRADAS (em 17/08).

• Assistente Administrativo, em parceria com o SENAI (aquele que já publicamos) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS (em 17/08).

(* todos os cursos serão realizados, presencialmente, no nosso Centro de Qualificação Profissional do Trabalhador).

Inscrições:
De 16/08 (terça) a 19/08 (sexta-feira), das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30;
Centro de Qualificação Profissional do Trabalhador (rua Prudente de Morais n.º 981, bairro Vila Paulista).

Você tem todo o apoio necessário para se qualificar e buscar novas oportunidades de trabalho!