15 JUL 2022
TRABALHO E DESENVOLVIMENTO
Prefeito de Jardinópolis/SP participa de reunião com os empresários do Distrito Industria
O Prefeito de Jardinópolis/SP, secretários, parceiros e representantes da Associação Comercial e Industrial se reuniram com empresários do Distrito Industrial:

Na última quinta-feira (14), o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo José Brigliadori participou de uma reunião com os empreendedores do Distrito Industrial. O Encontro, idealizado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jardinópolis/SP e pela Associação Comercial e Industrial da Cidade (ACIJ), foi realizado na Câmara Municipal.

O objetivo do Encontro foi ouvir e propor ações de melhorias, incentivos e apoio aos empresários do nosso Distrito Industrial. Entre os assuntos abordados, destacamos: melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial; criação de uma nova Lei de Incentivos; apresentação dos projetos esportivos aprovados para o Município através das leis de incentivos (Estadual e Federal); apresentação da Associação Comercial e Industrial de Jardinópolis/SP (ACIJ) como instituição parceira; e a proposta de parceria para a utilização de galpões e da mão-de-obra dos reeducandos do CPP do Município.

Além da presença do Prefeito de Jardinópolis/SP; também se verificou a dos Secretários Municipais Rafael Castaldini (Obras e Serviços Públicos), André Zanata (Esporte e Lazer), Robson Paim (Abastecimento, Agricultura e Meio Ambiente); do Diretor de Desenvolvimento Econômico Tiago Fregonesi; do Presidente da Câmara Cleber da Bicicletaria; dos vereadores Leandro Moretti e Xotô; do Presidente da ACIJ Rafael Pires Martins; da Secretária da ACIJ Maria de Fátima; da Presidente do Conseg Alessandra Riul; do Diretor do CPP Aguinaldo; e de diversos representantes das empresas situadas no nosso Distrito Industrial.