Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUL 2022
Ações da SESAU na Festa da Lapa
PROCESSANDO ÁUDIO
É Lapa! E a Secretaria Municipal de Saúde - SESAU estará em ação durante a Festa.

Além do combate às hepatites virais pelo Ambulatório de Infectologia, a Coordenação de Atenção em Saúde fará a aferição de pressão arterial, com orientações em saúde; promoverá o incentivo ao aleitamento materno (agosto dourado); e, também, criará mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 (todas as doses), ali mesmo, no recinto da Festa.

• Todas as ações acontecerão nos dias e nos horários abaixo e a equipe da SESAU estará em frente ao "Centro de Apoio dos Romeiros" (à esquerda do Santuário).

Lembramos: a 4.ª dose (contra a Covid-19) está disponível para o público de 35 anos ou mais.

As ações ocorrerão nos dias:
29 (sexta-feira), das 18h30 às 22 horas;
30 (sábado), das 18h30 às 22 horas;
31 (domingo), das 8 às 12 horas;
05/08 (sexta-feira), das 18h30 às 22 horas; e
06/08 (Dia do Senhor Bom Jesus da Lapa), das 8 às 12 horas.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022