Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUN 2022
SAÚDE
Está disponível vacina contra a gripe (influenza) para toda a população com idade acima de 6 meses
receba notícias
Atenção: a Prefeitura de Jardinópolis/SP informa que estará disponível, a partir de amanhã (21), a vacina contra a gripe (influenza) para toda a população com idade acima de 6 meses.

🟩 As pessoas dos grupos prioritários da Campanha que ainda não foram imunizadas podem se vacinar em qualquer uma das 6 Unidades de Saúde (ESF/UBS) do Município listadas abaixo.

• Para a vacinação, é necessário levar o documento de identificação, o cartão do SUS e o cartão de vacina.
Lembramos que, em Jardinópolis/SP, não é necessário o agendamento!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022