Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Um convite à população para Reunião do Plano Diretor Participativo de Jardinópolis
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP) convida a todos os moradores de Jardinópolis e do Distrito de Jurucê, para participarem da PRIMEIRA REUNIÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO que acontecerá no próximo dia 19 de abril do corrente ano, no Plenário Dr João Baptista Berardo, da Câmara Municipal desta cidade, localizado à Praça Coronel João Guimarães nº 60.

O objetivo desta REUNIÃO APÓS A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS será para expor para a comunidade qual a primeira percepção daquilo que foi indicado pela sociedade civil durante as audiências públicas realizadas pela Prefeitura Municipal.
Participem!!!
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022