Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 ABR 2022
INAUGURAÇÕES
OBRAS PÚBLICAS
Disponível para população a segunda academia de Ginástica ao Ar Livre instalada na Praça Dr. Mário Lins
receba notícias
Já está à disposição da população em geral, a segunda academia de Ginástica ao Ar Livre que
foi instalada na Praça Dr. Mário Lins na última terça-fera (05).

O conjunto de aparelhos oferece simulador de caminhada duplo, simulador de remo duplo, esquiador individual, prancha lateral com esquiador de pernas, puxador de costas com peitoril e exercitador de pernas duplo.

Como já mencionado, a academia é para utilização por toda a população e, portanto, deve ser preservada pelos usuários.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023