06 ABR 2022
Caminhada pela conscientização do AUTISMO
Na manhã desta quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma caminhada pela conscientização do AUTISMO que contou com a presença dos usuários e familiares do Projeto JARDTEA (Jardinópolis do Espectro Autista), autoridades do município, representantes da APAE local e população em geral.
Foram realizadas diversas atividades como por exemplo a Oficina de Arte “TEArte”, café da manhã para a equipe, pacientes e familiares do projeto JardTEA.
A secretária da secretaria da Saúde, Ivanice Cestari Dandara esteve presente e prestigiou o evento.
A caminhada encerrou na Rotatória do Cristo Redentor onde a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carmen Aparecida Pedro Bernardes Brigliadori — anunciou a iluminação do Cristo a partir das 19hs de hoje em homenagem ao Movimento de Conscientização do Autismo que acontece durante todo o mês de abril.

“Quero aqui agradecer a presença de todos neste evento, pioneiro em Jardinópolis acerca da conscientização do autismo”, destacou em sua fala, Silvia Helena dos Santos Mimo — fisioterapeuta e coordenadora do projeto.