Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 OUT 2021
OBRAS PÚBLICAS
Perfuração de novo poço artesiano atinge 40 metros de profundidade
A operação para perfuração do novo poço-artesiano que irá beneficiar os moradores do Jardim São Francisco e entorno já atingiu os 40 (quarenta) metros de profundidade com broca de 18 polegadas.

De acordo como diretor do DAE — Departamento de Água e Esgoto — David Henrique Thomaz que acompanha as obras juntamente com sua equipe de trabalho, a operação que teve início na segunda quinzena do mês de setembro, segue dentro das expectativas da empresa e do poder público. AIPMJ/RS
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021