Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 OUT 2021
Atenção para a Campanha de Multi-Vacinação em Jardinópolis SP
Começou no último 1º de outubro e vai até o dia 29 do corrente mês, a CAMPANHA de MULTI-VACINAÇÃO cujo objetivo é atualizar a caderneta de vacinação. Trata-se de uma campanha seletiva e portanto, não terá aplicação de doses indiscriminadas, vez que o intuito do Ministério da Saúde é colocar em dia a vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A vacinação acontece na Sala de Vacina do Centro de Saúde II Dr. Arthur Costacurta sito à rua Domiciano Alves de Resende nº 98, das 8h da manhã às 3h da tarde — sempre de segunda às sextas-feiras.

Público alvo: recém nascidos e adolescentes com idade 14 anos, 11 meses e 29 dias.

É muito importante levar a caderneta de vacinação, o Cartão do SUS e documento de identificação. A vacinação é a melhor forma de proteger nossas crianças de doenças graves.

Esclarecemos que NÃO PRECISA haver intervalo mínimo entre a aplicação da vacina COVID-19 e demais vacinas nos adolescentes maiores de 12 anos.

Não deixe seu filho em risco, garanta a proteção vacinal. Maiores informações pelo fone (16) 3663-4011. AIPMJ/RS
VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Mun. de Saúde