22 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Reunião com pessoas convocadas pelo Programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo
Hoje 22, aconteceu na sede do Centro de Qualificação Profissional do Trabalhador a recepção das pessoas convocadas pelo Programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. Ocasião em que os participantes receberam um manual enviado pelo governo paulista e foram lidas as informações e tiradas as dúvidas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Keyla de Souza Gava que comandou o evento e contou com sua competente equipe de trabalho (Alexandre, Francielle, Maria da Graça e Lucas), o programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio no valor de R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais), mais um curso de qualificação virtual e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, durante 5 dias por semana.

Por fim, esclarece a referida secretaria que as inscrições ocorreram de forma virtual, no site do Bolsa do Povo nos dias 24 de agosto e 03 de setembro do corrente ano e o governo do Estado de São Paulo foi o responsável pela seleção e convocação dos participantes. AIPMJ/RS