19 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
Decreto Municipal Nº 6475/21, altera dispositivos do Decreto Municipal Nº 6438/2021 com suas posteriores alterações que dispõe sobre a retomada da fase de transição
Prefeitura altera decreto, flexibiliza horário, permite execução de música, shows e outras atividades no município de Jardinópolis (SP)

Decisão tomada agora mesmo pelo Prefeito de Jardinópolis (SP), Paulo José Brigliadori constante do Decreto Municipal nº 6475/21, altera dispositivos do Decreto Municipal nº 6438/2021 com suas posteriores alterações que dispõe sobre a retomada da fase de transição ao enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19.

Com isso, houve alterações nos horários de funcionamento e ajustes na capacidade de ocupação das academias de ginástica, serviços de alimentação, tais como restaurantes, churrascarias, piteçarias, marmitarias, rotisserias, padarias, casas de bolos, doçarias, lanchonetes, sorveterias, casas de açaí, salgaderias, serviços ambulantes de alimentação e congêneres.

Pelo novo decreto, fica permitido ainda, a execução de música, realização de shows ou qualquer tipo de apresentação ao vivo.

Confira o Decreto clicando nas imagens ou acessando a edição extra nº 730—B de hoje do Jornal Oficial Eletrônico: imprensaoficialmunicipal.com.br/jardinopolis