No município de Jardinópolis as ações conjuntas com a Secretaria de Habitação renderam bons frutos: todos os bairros irregulares que estão inseridos no Programa Cidade legal estão em fase conclusiva.
Em breve serão regularizados os imóveis existentes na Cidade Operária Gininho Marchió, Vila Reis I e II e beneficiarão mais de 1500 moradores.
A reunião ocorreu na quinta-feira (26), e teve o objetivo de discutir as exigências indispensáveis para a conclusão da regularização nestes núcleos e orientar sobre os procedimentos. O encontro contou com a participação do Vice Prefeito Paulo Brigliadori, do secretário de Obras, Rafael Castaldini, do coordenador do Programa Cidade legal, Geninho Zuliani e do Presidente do Comitê de Regularização Fundiária, Renato Góes.
Ainda nesta oportunidade foi discutida a inclusão de novos núcleos irregularidades de Jardinópolis. De acordo com Geninho Zuliani, o Programa Cidade Legal reforça seu papel de orientar e apoiar as ações de regularização em todo o Estado, seguindo as diretrizes do Secretário de Habitação Rodrigo Garcia.