19 JAN 2024
Governo Federal inicia Ação de Qualificação Cadastral
Atenção, beneficiário: os cadastros desatualizados dos anos de 2019, 2020 ou 2021, ou com inconformidade nos dados informados na entrevista, serão bloqueados ou excluídos pelo Governo Federal.

Lembramos que o sistema do Cadastro único está realizando o cruzamento dos dados junto a bancos, INSS, Receita Federal, IBGE, Carteira de Trabalho Digital, cartórios, entre outros, para verificar possíveis inconformidades nas informações.

Procure a equipe do Cadastro Único no Município e verifique a situação do seu cadastro, evitando o BLOQUEIO do Bolsa Família ou do BPC/LOAS (Benefício de Prestação Continuada).

Cadastro Único: R. Silva Jardim, 204, Centro, Jardinópolis/SP
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio-dia e das 13h às 15h30.

Fonte: https://www.gov.br/mds/pt-br/acesso-a-informacao/legislacao/instrucoes/in-ave-rev