23 NOV 2023
ESPORTE E JUVENTUDE
Vôlei Infantil Masculino de Jardinópolis/SP é o Vice-Campeão da Copa dos Campeões
Emoção é a palavra que marcou a grande final da Copa dos Campões, na última segunda-feira (20), em Cristais Paulista/SP. Após a disputa do título contra Cravinhos/SP, a equipe de Vôlei Infantil Masculino de Jardinópolis/SP (Sub-17) saiu como a segunda melhor da nossa Região.

Enfrentando atletas que treinam há anos, os jovens de Jardinópolis/SP foram muito elogiados pela competência, determinação e combatividade adquiridas nos 20 meses de projeto, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL e que tem Bia Mininel e Vinícius Silveira na comissão técnica.

Segundo a treinadora Bia, ela vê como um acontecimento grandioso o time de Jardinópolis/SP chegar à final de um torneio regional que envolveu 12 equipes, o que demonstra a resiliência e a evolução física e técnica dos atletas nos últimos meses. Ela ainda destaca: "somos vice-campeões com um potencial gigantesco para próximas competições."

• Confira os resultados parciais da final:

Cravinhos 25 x 21 Jardinópolis
Cravinhos 25 x 12 Jardinópolis
Jardinópolis 25 x 21 Cravinhos
Cravinhos 25 x 23 Jardinópolis

Lembramos também que, no último dia 12, a Equipe de Vôlei Adaptado Masculino (+59) de Jardinópolis/SP, comandada pelos técnicos Álvaro (Gato), Cauê e Gabriel, também conquistou o vice-campeonato da sua categoria na Copa dos Campões.

Parabenizamos os nossos vice-campeões e continuamos na torcida pelo Vôlei de Jardinópolis/SP.

Pra frente, esporte boca-amarela!

Fotos: SEMEL.