13 ABR 2023
CONSELHO TUTELAR
Eleição do Conselho Tutelar - inscrições prorrogadas
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jardinópolis/SP - CMDCA estendeu o período de inscrições dos candidatos para a eleição do Conselho Tutelar para os dias 13 e 14/04, das 8 às 11h e das 13 às 16h, e 17/04, das 8 às 13h.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, no Centro de Referência da Criança e do Adolescente (R. Rui Barbosa, 1.038, Centro).

• Para a inscrição, o candidato deverá apresentar (original e cópia ou cópia autenticada):
1. Requerimento em formulário próprio, a ser obtido no ato da inscrição;
2. Cédula de identidade atualizada (cópia); título de eleitor (cópia); último comprovante devotação (cópia pode ser obtida no site do TSE); CPF (cópia) e CNH B (cópia);
3. Comprovante de residência no município há pelo menos 02 (dois) anos (cópia);
4. Certificado de conclusão do ensino médio (cópia);
5. Uma foto 3x4;
6. Atestado de antecedentes criminais;
7. Documentação comprobatória de experiência mínima de 1 (um) ano na defesa dos
direitos da criança e do adolescente ou de curso de especialização em matéria da infância e juventude com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas.

LEIA, COM ATENÇÃO, OS EDITAIS - neles estão todas as informações do processo eleitoral e o seu cronograma.

Além do uso dos QR Codes, os EDITAIS também poderão ser acessados na página do CMDCA (aba Arquivos):
jardinopolis.sp.gov.br/arquivos/edital_eleicao_conselho_tutelar_28034553.pdf
jardinopolis.sp.gov.br/arquivos/edital_02_23_eleicao_conselho_tutelar_12090051.pdf
• e nas Edições n.º 1128 e 1137 do Diário Oficial do Município: imprensaoficialmunicipal.com.br/jardinopolis