16 SET 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PARCERIAS
Parceria Município, Estado e Sindicato Rural
Parceria Município, Estado e Sindicato Rural:

Os produtores rurais e todos os moradores do campo de Jardinópolis-SP poderão, agora, contar com Programas e apoio fundamentais para a sua integridade, capacitação e representatividade.

Esse foi o acordo feito pelos representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente - SEAMA, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI e do Sindicato Rural de Jardinópolis, em uma reunião na última quarta-feira (14).
Entre as Ações acordadas, destacamos:
PROGRAMA "ROTAS RURAIS": georreferenciamento e cadastro de todas as propriedades rurais do Município, criando o CEP Rural, facilitando e agilizando o acesso na prestação de serviços, principalmente os emergenciais.
PROGRAMA "AGRO SP + SEGURO": disponibilização de uma viatura policial da Patrulha Rural exclusiva para rondas e atendimento de denúncias na zona rural do Município.
PROGRAMA "+ PECUÁRIA BRASIL" CONAFER: oferecimento, aos pecuaristas do Município, da realização gratuita de procedimentos de inseminação artificial de bovinos de corte e de leite, visando a melhoria genética de seu rebanho.
PROGRAMA "MELHOR CAMINHO": celebração de convênios visando a execução de obras de recuperação e conservação em trechos de estradas rurais do Município.
PATRULHA AGRÍCOLA MUNICIPAL: prestação de serviços mecanizados nas propriedades rurais do Município, incluindo trator, implementos e operador - mediante o recolhimento de taxa/hora trabalhada.

Esses e muitos outros projetos serão realizados através dessa união de forças do Município, do Estado e do Sindicato Rural.
Produtores rurais e famílias do campo, entrem em contato com a SEAMA, façam uma visita e, juntos, conquistem novos horizontes, com trabalho e o compromisso de valorizarem cada vez mais a produtividade e a dignidade no campo.

É a AGRICULTURA de Jardinópolis cada vez mais fortalecida!

FOTO: Carlos de Paula e Silva; André Faria (Representante da CATI); Dulcineia Zorzo (Diretora do Sindicato Rural de Jardinópolis/SP); Josimara Ferreira (Chefe de Setor - SEAMA); Mauro Jorge Saquy Junior (Presidente do Sindicato Rural de Jardinópolis/SP); e Robson Paim (Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente).