Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acesse nossas Redes Sociais
| CIDADÃO
| EMPRESA
| SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2017
Homenagem ao Dia das Mães na Terceira Idade
receba notícias

Uma parceria envolvendo o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social do Município de Jardinópolis, ofereceu um almoço em Homenagem ao Dia das Mães às 230 pessoas que integram o Centro de Convivência do Idoso Marli Rodrigues Violante Pegoraro, no dia hoje (11/05).

Acompanhado da esposa, Biana Marconi, o Prefeito Dr. João Ciro fez questão de cumprimentar a todos os presentes desejando a eles muita saúde e felicidades.

"Tudo que estiver ao nosso alcance e for para melhorar a vida de vocês, tenham certeza que será feito", comentou o prefeito que emocionou-se durante o discurso ao recordar-se de sua mãe, Dona Emília Melo Marconi que já não está mais entre nós e todos rezaram a oração universal do Cristão que é o Pai Nosso.

O C.C.I. acolhe idosos com idade a partir de 60 anos de idade e conta com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Biana Marconi.

"Aqui nós temos atividades esportivas que envolvem natação, hidroginástica; atividades culturais e artísticas e sentimos uma participação muito ativa de nossos idosos", comentou a presidente do F.S.S. Biana Marconi.

Autoridades civis presentes ao evento: Vice-Prefeito Paulo J. Brigliadori, Presidente da Câmara Municipal José Eurípides Ferreira (Chupeta), Secretária de Assistência Social, Natália Muniz Lelis Morelato, professor de Educação Física Márcio A.R.Leira — além de professores, assistentes sociais e demais funcionários.

11/05/2017
Homenagem ao Dia das Mães na Terceira Idade