22 AGO 2022
Aconteceu o Dia D da Campanha de Multivacinação
Aconteceu sábado (20), em 3 Unidades de Saúde do Município (Centro, Morumbi e Jurucê), o "Dia D" da Campanha de Multivacinação da Prefeitura de Jardinópolis/SP.

• A Ação da SESAU teve o objetivo de melhorar a cobertura vacinal das nossas crianças e, também, a dos papais e das mamães, que já puderam atualizar as suas doses contra a Covid-19; lembrando que, três dias antes, havíamos aberto a 4.ª dose para pessoas com 30 anos ou mais.

A prevenção é a melhor estratégia para uma Jardinópolis/SP mais protegida!

Vacinas salvam vidas!

Parabéns aos papais e às mamães que levaram os pequeninos para a vacinação no sábado!
#vacinajardinopolis #sus #multivacinação #diad

• Ah, e hoje (22), às 15 horas, a equipe da SESAU estará na Creche Cleusa Therezinha de Carvalho Bertini, no Jardim Humberto Pereira Lima (próximo aos bairros Jd. São Francisco e Jd. Santo Antônio), para a "Campanha de Multivacinação".
 Por isso, a Sala de Vacinação do Centro de Saúde II "Dr. Arthur Costacurta" - onde a Campanha também acontece - encerrará o atendimento ao público às 14 horas; para que a sua Equipe promova a Ação na Creche.