30 JUN 2022
Proerd: nossas crianças de bem com a vida.
👮‍♂️ Confira como foi a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) dos alunos do 5.º ano da EMEF "Prof.ª Nair Saud Conti", que aconteceu na última terça-feira (28).

Representando as suas turmas, as alunas Gabriela Maria Ribeiro Santana (do 5.° A), Analise Lopes Quintino (do 5.° B) e Ana Laura Correia da Silva (do 5.° C) tiveram as suas redações selecionadas e lidas pelo Cabo PM Flávio.

🦁 A presença mais aguardada pelas crianças, o Leão Daren, mascote do Proerd, chegou em um clima de muita animação.
• A tarde, como um todo, demonstrou na prática uma das missões do Proerd: abrir um diálogo permanente entre as escolas, a Polícia Militar e as famílias, para formar como cidadãos (e cidadãos resistentes às drogas) as nossas crianças e adolescentes.

Parabéns à Direção da Escola, representada por Adriana Menossi Furlan, por abrir a formatura à participação das famílias; ao Cabo PM Flávio, pela dedicação em não apenas informar, mas formar os nossos alunos; e aos familiares por, em mais um momento, se mostrarem presentes na vida das nossas crianças.

📷 Direção (a publicação contém vídeos).