Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Mão dupla na Rua Joaquim Araújo
Placa no cruzamento entre as ruas Cel. Clementino e Joaquim Araújo
PROCESSANDO ÁUDIO
O Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Jardinópolis/SP informa que, a partir do dia 07/06 (terça-feira), a Rua Joaquim Araújo volta a ter "mão dupla" no trecho entre a Rua Cel. Clementino e a Av. Prefeito Newton Reis.

O objetivo é corrigir e uniformizar o sentido de circulação da via pública que, nos últimos anos, sofreu várias alterações que prejudicaram o fluxo de veículos e o acesso dos moradores dos bairros próximos.

Além da instalação de placas nos cruzamentos (indicando a mudança de sentido), também foram feitas, pelo Departamento, as sinalizações de "PARE".

Nossa história: a via pública Joaquim Araújo homenageia um dos dois doadores de terras para a formação do patrimônio da Capela de Nossa Senhora d’Aparecida da Ilha Grande - dessa doação, feita em 1859, nasceria Jardinópolis/SP.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022