09 MAR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)
Tomaram posse hoje pela manhã os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) instituído pela Portaria 071/2022, do dia 23 de fevereiro do corrente ano, emanada do Poder Executivo, à saber, Juliana Aparecida dos Santos, Roberta Araújo Medeiros, Patrícia Nardini, Lúcia Helena Malvestio Zara, Murilo Aparecido da Silva, Talita Quirino, Fernanda Minto Nahas, Altair Camilo Evaristo, José Edélcio Bertini, José Luiz Portugal Ribeiro, Marina Marisa da Silva Cunha, Beatriz Sardinha Pontes, Luiz Carlos Aleixo, Rita de Cássia Caldas, José Valentim Mininel, Iara dos Santos Teodoro, Mariana Lamonato Reis Felipe, Rita Aparecida da Silva, Rosilaine Lacerda Sato e Milena Lacerda Sato. O referido conselho tem vigência por dois anos (2022 / 2024).

No mesmo dia e local, foram empossados os cidadãos que passaram a compor o Conselho Municipal de Assistências (CMAS) objeto do Decreto Municipal 6649, editado em 07 de março de 2002, também pelo Poder Executivo de Jardinópolis — cujo mandato será de 2002 e 2023. Confira os nomes dos empossados: Maria da Graça Leira Brigliadori, Shirley Rinaldi Coelho, Altair Camilo Evaristo, Thamiris Farnezi de Oliveira Camargo, Marlene Abrahão Meloni, Rodrigo Rodrigues dos Reis, Adriana Menossi Furlan, Silvia Helena Diogo, José Edélcio Bertini, José Luiz Portugal Ribeiro, Mariana Lamonato Reis Felipe, Ana Carolina Moro, Ana Paula Coradine Carneiro, Iara dos Santos Teodoro Popolin, Bianca Waleria Bertoni, Ana Paula Toti Machado, Maria Rosária Gimenes, Keila Maria de Assis Souto, Giovana Valeriano de Brito e Glênio Damião Félix Fraga.