Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 FEV 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Prefeitura de Jardinópolis (SP), entrega Triciclo
receba notícias
O Município de Jardinópolis (SP), entregou na manhã desta sexta-feira (25), um Triciclo, motocicleta / Honda, modelo Nova Elite 125 cilindradas REALTECH, para a Sra. Maria Lúcia de Jesus Rocha — em cumprimento a uma decisão judicial, objeto do Processo nº 00374544.2012.8.26.0300. Antes da entrega, o diretor de Trânsito Municipal Paulo Cézar Telles, procedeu à favorecida, noções básicas para utilização do referido triciclo.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022