06 AGO 2021
Judô em Ação
Ontem, quinta-feira, as 19h aconteceu o lançamento oficial do Projeto Judô em Ação que será executado por força da Lei Federal de Incentivo ao Esporte no Centro Esportivo Newton Reis, através da Associação de Judô Corpore Sano. Na ocasião, foram entregues os kimonos e as camisetas a serem utilizadas pelos alunos que participarão do projeto. Vale dizer, que a entrega respeitou todas as recomendações dos órgãos de saúde e foi adotado um sistema rigoroso de distanciamento entre as pessoas presentes no local.

Em nota, o secretário de Esporte e Lazer de Jardinópolis, André Zanata, assim se manifestou durante o evento: "Sem palavras! Feliz demais". Em seguida agradeceu a todos os presentes, bem como os apoiadores e as pessoas que estão ajudando e pediu a Deus que abençoe os futuros judocas.

O Judô em Ação tem os seguintes apoiadores: Boa Praça Importadora e Exportadora, Casa Nasser Comércio e Representações, Casale Equipamentos, John Bean Technologies Máquinas e Equipamentos, Petrovale, Brida, Combustran, Companhia Nitro Química Brasileira, Cruzóleo, Diaço Distribuidora de Aço, Elson S Produtos Alimentícios, HPB Engenharia, Enterruniun, Ipiranga, Supermercados Tonin, Maroil, Maza, Ourofino Saúde Animal, Ourofino Agrociência, Passalacqua, Petrocamp, Química Carioca, Santa Maria, Suporte Rei, Tracan, Unilider, Unilog, Hospital São Lucas, Usina Santo Antônio, Usina São Francisco, Usina Uberaba e WEG.
Conta com apoio: Terra Incentivos Fiscais, L2M Projetos, LS Nogueira, Prefeituras de Jardinópolis, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara, Uberaba; ABELC de Sertãozinho e da Associação de Judô Umino.

Presente, o prefeito de Jardinópolis, o cirurgião-dentista licenciado, Paulo José Brigliadori (Cidadania), parabenizou o secretário Andre Zanata e agradeceu a presença de autoridades locais e regionais, que foram ao clube para prestigiar o lançamento do projeto Judô em Ação.

Nota da assessoria de Imprensa.
Foto: Cristiano Lelé