12 ABR 2021
Jardinópolis já vacinou 7622 pessoas contra a COVID-19
Cabe-nos tecer alguns esclarecimentos frente a cobertura vacinal avaliada pelo Sistema Vacina Já do Governo do Estado de São Paulo. Desde o inicio da utilização do sistema, estamos reportando problemas técnicos com diferença grande de doses em relação as doses aplicadas e digitadas pelo município de Jardinópolis. Encaminhamos emails ao suporte técnico, porém, não obtivemos qualquer resposta. Esclarecemos que o referido sistema é alimentado diariamente quando disponível. E afirmamos que muitas vezes o sistema apresenta INSTABILIDADE. O município possui registro nominal e planilhas (a parte) para contagem das doses aplicadas, bem como, para aprazamento de segunda-doses e registro de relações diversas.
Foram vacinados até o momento, 7622 (sete mil. seiscentas e vinte duas doses) Não podemos deixar de ressaltar que o município de Jardinópolis está, inclusive, com o calendário adiantado, em relação ao estado enquanto inicia e anuncia a vacinação da população com 67 anos — ESTAMOS VACINANDO PESSOAS COM 66 ANOS DE IDADE, conforme divulgação em nossa página aqui do Facebook.
A população é testemunha de todo o empenho desprendido na estratégia vacinal do município.
Assina a nota: Secretaria Municipal de Saúde de Jardinópolis. AIPMJ.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024