25 MAR 2021
Novamente tampas de bueiros foram furtadas no centro de Jardinópolis

Lamentavelmente, vimos por aqui, mais uma vez, comunicar a população de Jardinópolis em geral que 4 tampas de ventosas foram furtadas das ruas do centro da cidade. O diretor do DAE — José Antônio dos Santos Júnior — adianta que está sendo providenciada a aquisição das tampas de ventosas para reposição imediata. “Já solicitei ao setor competente a compra de 100 tampas”. Continuando, ele pede aos moradores das casas que ficam próximas a esses Pontos de Verificação que, ao avistarem pessoas furtando tais equipamentos, que acionem a Polícia Militar pelo fone 190. As fotos acima, referem-se a confluência das ruas Getúlio Vargas e Silva Jardim e Américo Salles com a Praça Nossa Senhora Aparecida.