16 MAR 2021
O Departamento de Trânsito Municipal Informa
O Departamento de Trânsito Municipal vem informar a população em geral que durante este período restritivo de atividades, estará trabalhando em sistema Home Office. Porém, os serviços abaixo relacionados terão atendimentos presenciais por equipes deste departamento os quais estarão seguindo os protocolos de segurança da Covid-19:
1) serviços de caráter urgente como queda de fios e árvores que venham a obstruir de forma parcial ou total ruas e avenidas;
2) acidentes nos quais há a interdição parcial ou total da via;
3) derramamento de óleo e outros materiais para os quais se faz necessário fazer o rescaldo da via;
4) substituição de placas danificadas (caídas)
5) defeito nos semáforos;
6) apoio solicitado pela PM para interdição de via;
7) interdição de pontes, rodovias e vicinais a pedido do departamento de obras e infraestrutura.
O acionamento deverá ser feito pelos telefones abaixo relacionados conforme segue:
Das 08:00 ÀS 18:00 horas – 3690-2933
Das 18:00 às 06:00 horas - 3690-2933 ou celular (16) 99997-0103
Fica suspenso o prazo para recebimento de recursos e identificação de condutor para fins de imposição de penalidade da autuação no período compreendido entre o início e o término do Decreto Municipal nº 6342/2021.
A entrega dos recursos de multa e identificação de condutores (cujo os prazos vencerão no período de 15 a 30 de março), deverão ser entregues no referido Departamento de Trânsito até o 3 dia útil após a reabertura do atendimento presencial.
Paulo Cezar Telles
Departamento Municipal de Trânsito