05 FEV 2021
COMUNICADO VACINAÇÃO COVID-19
POPULAÇÃO ALVO
- Profissionais de saúde autônomos: Médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, técnicos e auxiliares de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, trabalhadores de laboratórios (biomédicos e outros profissionais envolvidos na coleta e/ou bancada) e demais profissionais de saúde.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Documento pessoal com foto, original e cópia simples;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante de residência atualizado (máximo 3 meses), original e cópia simples;
- Carteira do Conselho de Classe, original e cópia simples (Diploma não será aceito);
- Consulta de inscrição ou documento equivalente que comprove a situação de profissional ativo, expedido pelo Conselho de Classe;
- CPF;
AGENDAMENTO
- Os profissionais deverão realizar o agendamento através do telefone (16) 3690-2963, nos dias 05 e 08/02/2021, das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 15:30h.
- A vacinação ocorrerá no Ambulatório de Infectologia “Géssio Mori”, localizado à Praça Olavo Bilac, n.07, nos dias 08, 09 e 10/02/2021, das 08:00h às 13:00h.
OBSERVAÇÕES
- A vacina será aplicada somente nos profissionais da saúde com situação ativa junto ao Conselho de Classe;
- Os profissionais que não efetuarem o agendamento não serão vacinados.
COMUNICADO VACINAÇÃO COVID-19
POPULAÇÃO ALVO
- Idosos com 90 anos ou mais
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Documento pessoal com foto
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
DATA
Os idosos desta faixa etária receberão a vacina no domicílio, através dos profissionais do Serviço de Atenção Domiciliar - SAD e Atenção Primária a partir de 08/02/2021, conforme determinado pelo Plano Estadual de Imunização da COVID-19.
Os moradores da área de cobertura da Estratégia de Saúde da Família e pacientes acompanhados pelo Serviço de Atenção Domiciliar - SAD, já estão cadastrados.
OBSERVAÇÕES
O idoso ou familiar que tiver dúvida ou quiser realizar o agendamento, poderá entrar em contato através dos telefones (16) 3690-2979 ou (16) 99997-3103 (somente WhastApp), nos dias 05 e 08/02/2021, das 07:30h às 15:30h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024