Atentam-se para as mudanças no trânsito no local
Em atenção ao pedido formulado pelo reitor do Santuário Arquidiocesano do Senhor Bom Jesus da Lapa, comunicamos que amanhã, Dia Consagrado ao Senhor Bom Jesus da Lapa de Jardinópolis (SP), será realizada a exposição da Imagem do Senhor Bom Jesus da Lapa na frente do santuário, no horário compreendido entre as 7h30min às 16h.
Em nota, o departamento municipal de Trânsito, informa que o trânsito na Avenida Dona Pequena do Nascimento (próximo ao Santuário), ficará interditado no horário acima descrito.
Os veículos que farão sentido centro/ Lapa serão desviados para a Rua Onophra Davi da Silva (acesso ao Pronto Atendimento).
Já as conduções que partirem da Cohab Bom Jesus da Lapa, do Complexo Urbano e Habitacional Elza Princivali Reis e Jardim Maria Regina deverão chegar até o portão principal de entrada do Santuário, com a opção de retorno, salvo os automóveis de grande porte que deverão desviar pela Rua Maria Emília De Bonis Correa ou as vias alternativas. AIPMJ/RS