Audiências Públicas
Audiências Públicas Temáticas do PPA
Data Publicação: 06/07/2021 às 17:59:00   Data Audiência: 19/07/2021 às 19:00:00

Local: Transmissão ao vivo pelo YouTube - https://www.youtube.com/c/prefeituradejardinopolis

Descrição:
A Prefeitura torna público a realização de Audiências Públicas Temáticas do PPA, as quais ocorrerão no período compreendido entre os dias 19 a 30 de julho, na forma virtual pelo Canal da Prefeitura no YouTube e também no perfil da Prefeitura no Facebook, por meio de videoconferência, das 19h às 22h, a fim de ser exposto à comunidade o material referente a aquilo que já fora elaborado do PPA, objetivando assim propiciar ao público participante a emissão de sugestões e desenvolver discussões acerca do assunto, para que pelo crivo da consideração popular possam ser elencadas as reais necessidades comuns levantadas.

Segunda - 19/07 - Secretaria de Esportes e Lazer
Terça - 20/07 - Secretaria de Cultura e Turismo