22 SET
VIII Semana Cultural Neco Rosseto
A Semana Cultural Neco Rosseto foi instituída pela Lei Municipal n.º 4.261/15, de autoria do (então) Vereador Paulo José Brigliadori, com os objetivos de resgatar e de valorizar a cultura no Município. A Semana Cultural tem como Patrono o multiartista jardinopolense Neco Rosseto (Amadeu Rosseto Filho (1940-2014)) que, através da literatura, da pintura, da escultura e da música, levou o nome de Jardinópolis/SP aos quatro cantos do Brasil.
Início: 22/09/2023 às 19h00
Encerramento: 29/09/2023 às 23h59
Local: Praça Coronel João Guimarães (no Obelisco)
Categoria: Cultura
Sobre o evento
Setembro já está chegando e com ele a VIII Semana Cultural Neco Rosseto - o maior evento cultural de Jardinópolis-SP!

Neste ano, a Prefeitura de Jardinópolis/SP, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCT, está preparando uma programação especial para você e para toda a sua família, com exposição de arte, apresentações artísticas e muito mais.

Anote na agenda, rabisque o calendário, adicione um alarme no celular e prepare-se: a VIII Semana Cultural Neco Rosseto acontecerá de 22 a 29 de setembro, com atrações nas escolas públicas municipais durante o dia e, a partir das 19 horas, na Praça Cel. João Guimarães (Obelisco).

Além do Patrono Neco Rosseto, em 2023 será homenageado o artista plástico jardinopolense Mário Jorge Jordão, recentemente premiado na 48.ª Semana de Portinari e orgulho do nosso Município.

Confira a Programação Completa e venha com a gente!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024