Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Agendamento Dose Adicional...
Dose adicional para profissionais de saúde que completaram 6 meses de intervalo da segunda dose.
Nesse momento dispomos de apenas 150 doses, sendo assim, o agendamento ficará disponível até atingir 150 profissionais cadastrados. Assim que novas doses forem recebidas o cadastramento será liberado novamente.
A vacinação ocorrerá nos dias 26 e 27/10 (75 doses por dia) das 8h às 11h30min somente para os cadastrados, na sede do S.A.D. situado à Rua Higino Marchió, 37 (próximo ao Cascata Pizzaria), telefone 3690-2979.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA QUE DEVERÁ SER APRESENTADA NO MOMENTO DA VACINAÇÃO:
  • Cartão do Conselho de Classe;
  • Comprovante de vínculo empregatício;
  • Cartão SUS do município de Jardinópolis;
  • Comprovante vacinal das duas doses.

APÓS FINALIZAR O CADASTRO E COM O PROTOCOLO EM MÃOS BASTA IR ATÉ O S.A.D. NO DIA 26/10 OU 27/10 DAS 8H ÀS 11H30. NÃO HAVERÁ CONVOCAÇÃO

Formulários Vinculados
Dose Adicional para Profissionais de Saúde
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021