23 NOV 2011
Praça vira cartão postal... e novo ponto de encontro da Cidade

A Praça da Matriz passou a ser um ponto de encontro das famílias da cidade graças à reforma e revitalização realizada recentemente. Quem visita a Praça ou mesmo os jardinopolenses estão encantados, agora os munícipes freqüentam o local praticamente todas as noites, com muitas crianças e seus pais fotografando tudo.

Algo que não acontecia há alguma tempo. Agora esse é o novo ponto de encontro das famílias de Jardinópolis e Jurucê. Com música quase todo final de semana e um bom papo com amigos que fazem do local um ponto de encontro agradável para colocar a conversa em dia e curtir a família e as amizades.

As famílias jardinopolense ganharam um novo espaço de lazer e entretenimento com a revitalização da Praça da Matriz de nossa cidade. A praça conta agora com coreto, fonte luminosa, bancos novos de madeira, banheiros e uma banca de revistas revitalizada. As arvores foram preservadas. Hoje, é possível a realização de grandes eventos, como Natal e apresentações da Secretaria Municipal de Cultural. Tudo isso faz com que a praça seja um local de encontro das famílias, um ponto de lazer, um local para as crianças se divertirem e uma atração para turistas. Como eventos de destaque já foram realizados, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Pitangueiras, Batatais, Cravinhos, Coral do Projeto Guri de Batatais, shows com bandas e músicos de nossa Cidade, que reuni centenas pessoas, algumas nunca tinham assistido uma apresentação de Orquestra Sinfônica.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024