22 SET 2011
Recapeamento asfáltico no centro da cidade

A Prefeitura Municipal está recapeando as ruas do centro de Jardinópolis que estão recebendo uma camada nova de asfalto. São 46 quarteirões que devem ser recapeados até agosto deste ano. O investimento de R$713.597,92 saiu dos recursos próprios da Prefeitura. As obras beneficiam toda a cidade, pois a região central recebe diariamente pessoas de bairros mais afastados, sejam trabalhadores ou consumidores de serviços e produtos. O comércio também vai sentir o reflexo do asfalto novo. Com as ruas conservadas e em boa situação, um número maior de pessoas tende a passar pela região, o que estimula a economia.

A administração municipal se preocupa em dar a estrutura necessária para que Jardinópolis possa crescer e se desenvolver economicamente. Para isso, têm investido em segurança urbana, como a instalação de câmeras nas ruas e a central de monitoramento, e em iluminação pública em várias locais que estavam escuros, na área industrial, inclusive na parte ainda não construída.

Ruas que estão sendo recapeadas:

10 quadras na rua Senador Joaquim Miguel

10 quadras na rua Silva Jardim