13 NOV 2023
TERCEIRA IDADE
Vôlei Masculino Adaptado é Vice-Campeão da Copa dos Campeões
Enquanto o Município aguardava a final da categoria infantil, o time da melhor idade trouxe o vice-campeonato para Jardinópolis/SP.
Ontem (12), em Pradópolis/SP, aconteceu a final da categoria Vôlei Adaptado (+59) da X Copa dos Campeões.

Disputando o título contra Cravinhos/SP, o time masculino de Jardinópolis/SP conquistou o vice-campeonato. A equipe feminina ficou em quarta posição após enfrentar a anfitriã Pradópolis/SP.

As equipes de vôlei adaptado Jardinópolis/SP, que têm Álvaro (Gato), Cauê e Gabriel na comissão técnica, são compostas por: Adalto Jarro Bueno, Adonai Bastos, Alcides Eduardo Rodrigueiro, Dácio Luiz Capeloci, João Vital Greche, Joaquim Francisco Filho, Jorge Couri Filho, José Mário de Almeida, José Roberto Borsani, Luís Carlos Silva, Márcio Gomide, Maximiniano Candido do Nascimento, Nilson Adalberto Carlos, Norberto Turati, Paulo Donizeti Aguiar, Ricardo Jabur, Roberto Donizeti Carlos e Sérgio Adilson de Almeida (Masculino); e Aparecida Budoia de Castro, Fatima Regina Aureliano, Gonçalina da Silva Alves, Hilda Matsuhashi, Izilda Ferreira Bueno, Margarete Beismmann Aguilera, Maria Jose Borsani Barizza, Maria Terezinha Marciano Silva, Marta Vieira de Carvalho Ferreira, Regina Márcia Amaro Figueiredo, Rita de Fátima da Silva Ferroni, Sebastiana Lopes de Carvalho, Silvana Calado Conterato, Sílvia Helena de Oliveira, Tereza Machado Galego, Vânia Vieira da Silva e Vera Lúcia Sestari Moretti (Feminino).

• Confira os resultados parciais da final:
Masculino:
Cravinhos 17 x 15 Jardinópolis
Cravinhos 15 x 9 Jardinópolis

Feminino:
Pradópolis 15 x 10 Jardinópolis
Jardinópolis 15 x 8 Pradópolis
Pradópolis 15 x 11 Jardinópolis

Os treinos de vôlei adaptado, que são oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, acontecem na Quadra de Esportes "Gilberto Tavares" (Quadra da Terceira Idade), nos seguintes horários:
Misto (M/F): de segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 10h; e
Masculino: às terças e quintas-feira, das 19 às 21h.

Os atletas que pertencerem à categoria estão convidados aos treinos e a integrarem as equipes bocas-amarelas, que têm trazido grandes resultados e muito orgulho para o Município.

Parabenizamos os nossos atletas finalistas e vice-campeões e também continuamos na torcida pela categoria infantil, que disputará a final no próximo dia 20.

Pra frente, esporte de Jardinópolis/SP!
Fonte: SEMEL