11 MAI 2023
Dia das Mães na ESF do Bom Jesus
A Equipe da ESF-II "Nelson Pereira Lima", do Bom Jesus, comemorou hoje (11) o Dia dos Mães com o Grupo de Saúde e Bem-estar da Unidade. A comemoração teve direito a café da manhã e, até mesmo, ao "parabéns pra você" para a participante Marlene Honorato.

Grupo de Saúde e Bem-estar se reúne todas as quintas-feiras, às 07h30, e, em parceria com a SEMEL, os participantes praticam atividades físicas (sob a orientação da educadora Nayara Paim) e tem avaliação dos seus sinais vitais.

A Equipe da ESF-II agradece aos funcionários do Horto Municipal pela disponibilização de mudas de "Dracena" e a todos os que se empenharam para promover a comemoração. A propósito, todos os munícipes estão convidados para integrarem o Grupo.