14 DEZ 2022
Formatura das Escolas Municipais do Distrito de Jurucê
Anteontem (12), encerramos as formaturas das escolas municipais, realizadas pela Prefeitura de Jardinópolis/SP - através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) -, com a colação de grau das Escolas do Distrito de Jurucê: "Criança Feliz" (Ensino Infantil) e "Dr. Mário Lins" (Ensino Fundamental).

À Cerimônia, que aconteceu na quadra da EMEF "Dr. Mário Lins", compareceram o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori e a Primeira-dama Carmen Aparecida Pedro Bernardes Brigliadori.

Também registramos a presença da Secretária Municipal de Educação Elaine Cruz, da Superintendente da Educação Infantil Elizabeth Abrahão, do Superintendente da Educação Fundamental Ricardo Caligaris, do Vereador Luiz Fernando Riul (Xotô), das Diretoras Fabiana Riul (Escolas Municipais de Jurucê) e Selma Vilares (da EMEF Prof.ª Naide de Paula Machado) e dos professores e funcionários.

A Prefeitura de Jardinópolis/SP parabeniza os formandos, desejando que continuem se aperfeiçoando, seguindo sempre o caminho do conhecimento; os seus pais e familiares, pela presença expressiva na formatura; e os professores e profissionais da educação pública municipal.
13/12/2022
Formatura das Escolas Municipais do Distrito de Jurucê