13 DEZ 2022
Formatura do Ensino Fundamental (2)
"No progresso desta terra bendita, a juventude trará os troféus de campeões." (Hino de Jardinópolis/SP)
Compartilhamos os flashes da formatura dos alunos do ensino fundamental das EMEF(s) Ilha Grande, Prof.ª Geny Martins Costacurta e Prof.ª Nair Saud Conti, realizada pela Prefeitura de Jardinópolis/SP - através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) - no último dia 07.

À colação de grau, que aconteceu no Ginásio de Esportes "Fernando César Peña (Peinha)", compareceram o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori e a Primeira-dama Carmen Aparecida Pedro Bernardes Brigliadori.

Também registramos a presença da Secretária Municipal de Educação Elaine Cruz, do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Murilo Silva, da Superintendente da Educação Infantil Elizabeth Abrahão, do Superintendente da Educação Fundamental Ricardo Caligaris, da Vereadora Dalva Siqueira, dos Vereadores Leandro Moretti e Bello Cerimonial, dos Diretores Sebastião Ferreira (EMEF "Prof.ª Geny Martins Costacurta"), Ana Ferroni (EMEF "Ilha Grande"), Adriana Menossi (EMEF "Prof.ª Nair Saud Conti") e Selma Vilares (da EMEF Prof.ª Naide de Paula Machado), que conduziu a Cerimônia, e dos professores e funcionários das EMEF(s).

A Prefeitura de Jardinópolis/SP parabeniza os formandos, desejando que continuem se aperfeiçoando, seguindo o caminho do conhecimento; os seus pais e familiares, pela presença expressiva na formatura; e os professores e profissionais da educação pública municipal.
Fonte: SEMED
Autor: Assessoria de Imprensa.
13/12/2022
Formatura do Ensino Fundamental (2)
EMEF(s) "Ilha Grande", "Prof.ª Geny Martins Costacurta" e "Prof.ª Nair Saud Conti".